O suspeito trabalhava no mesmo prédio que a vítima Ele se entregou à polícia e foi preso em flagrante.
Uma mulher morreu após levar mais de 20 facadas em seu corpo enquanto almoçava em um complexo comercial na cidade de Jundiaí, na tarde desta segunda-feira (02). O suspeito, que trabalhava no mesmo prédio que a vítima, foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso é zelador do prédio onde a mulher trabalhava, e ele afirmou que esfaqueou ela porque a mesmo não o correspondia, e também disse estar insatisfeito porque a administração do complexo realocou o seu local de trabalho.
Depois do ataque, o suspeito destruiu portas, janelas e outros objetos do escritório em que trabalhava.
Leia também
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas com urgência para atender a vítima no local, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no estabelecimento.
Após análise da perícia, o caso foi registrado como feminicídio no 7º Distrito Policial.
–
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.