Quadrilha rendeu um vigilante e forçou os funcionários da empresa em Jundiaí a carregar as peças avaliadas em R$ 300 mil para os caminhões
A Polícia Civil de Jundiaí busca pistas para localizar uma quadrilha, composta por 15 criminosos, que invadiu uma loja de peças para motocicletas e roubou uma carga avaliada em R$ 300 mil, em Jundiaí, na madrugada de segunda-feira (28). Até o momento, ninguém foi preso.
O grupo chegou em dois caminhões e em um carro. Conforme informações do Portal G1, os bandidos renderam o vigilante para conseguir entrar no local.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Já dentro do estabelecimento, seis criminosos armados renderam os funcionários. Os trabalhadores foram forçados a carregar as peças até os caminhões. A ação durou cerca de uma hora e meia.
Leia também
Assim que os criminosos deixaram o local, a Polícia foi acionada. A empresa foi isolada para perícia e o caso foi investigado.
(Com informações do Portal G1.com)
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.