De acordo com depoimento de testemunhas, suspeitos aproximaram a moto do veículo, um deles sacou a arma e abriu fogo contra a vítima, identificada no B.O. como Thainara Evaristo Gomes
Um crime brutal chocou moradores da cidade de Jandira na manhã desta sexta-feira (3). A gestante Thainara Evaristo Gomes, foi executada a tiros por volta das 9h30, na avenida Alberto Ruffolo, Centro. Segundo testemunhas, dois homens suspeitos numa moto se aproximaram do veículo em que a mulher estava. Se tratava de uma corrida por aplicativo. Um dos suspeitos sacou a arma e abriu fogo contra Thainara. A ocorrência foi nos arredores da Delegacia Central da cidade.
No boletim de ocorrência consta que a mulher embarcou no veículo do motorista parceiro da Uber na porta de sua residência e seguia em direção ao Centro de Jandira. Ainda no trajeto, no momento em que o motorista de aplicativo diminuiu a velocidade para fazer a conversão, a motocicleta ocupada pelos suspeitos parou ao lado direito.
A gestante foi alvejada diversas vezes e os homens fugiram do local. A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e o Samu foram acionados. Thainara não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Crime sob investigação
Comerciantes da região afirmaram que os suspeitos estavam sem capacete e ao menos cinco tiros foram efetuados. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Central de Jandira, que confirmou que o motorista não se feriu.
A polícia investiga a motivação do crime. O local passou por perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento da reportagem, não obtivemos detalhes sobre o tempo de gravidez da vítima, bem como o detalhes sobre o velório e enterro.