A partir desta segunda-feira (29), quem sabe você encontra o emprego que tanto deseja? A cidade de Itapevi terá o Feirão de Empregos – Black Friday, que reunirá mais de 2 mil vagas para empresas que atuam na data, que acontece em 28 de novembro, com ações de varejo físico ou online, oferecendo promoções e descontos. Os salários variam entre R$ 2,1 mil a R$ 7,5 mil.
A ação, gratuita, ocorre das 8h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Resolve Fácil Empresa). As senhas serão entregues até as 15h.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Feirão de Empregos: mais informações
Americanas, Total Express, Mercado Livre, GI Group (Amazon), Vivo, Nobelpack, Maxpark, CleaniQue Ambiental e Lavsin são algumas das empresas que participarão do feirão. Além disso, haverá o atendimento de vagas gerais oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
Leia também
Alguns cargos buscados são: auxiliar de logística, auxiliar de produção, operador de empilhadeira, auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, assistente de logística transporte, carga e descarga, instalador de máquinas, vendedor externo, servente de obras, manobrista, além de motorista carreteiro, motorista de caminhão, auxiliar de lavanderia, auxiliar de cozinha.

Como participar
O interessado deve comparecer ao local a partir das 8h, levando currículo impresso, RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital.
O Resolve Fácil Empresa está localizado na rua Agostinho Ferreira Campos, 752, Vila Nova Itapevi.
Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.
–
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.