Destaque 

Vôlei Osasco perde mais uma e Barueri vence

Foto: Divulgação/Media Guide
Em partidas válidas pela quarta rodada da Superliga Feminina, o Vôlei Osasco perdeu para o Fluminense na noite desta terça-feira (27), no José Liberatti. Já o Barueri Barueri venceu Balneário Camboriú​, em Santa Catarina. 
Jogando fora, Barueri ganhou por 3 sets a 2​, com parciais de 21x25, 22x25, 25x15, 25x22 e 18x20, a melhor atleta da partida foi a polonesa Kasia Skowronska. Osasco foi massacrado em casa perdendo para os cariocas por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/22, em 1h26m, Mari Paraíba foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos.
"Já não fomos bem na partida diante do Pinheiros (derrota por 3 sets a 2) e agora diante do Fluminense voltamos a errar muito. A primeira coisa é colocar na cabeça a necessidade de melhorar nossa postura. E isso começa no treino, com cada uma de nós, para, depois, nos unirmos para buscar a retomada do caminho das vitórias", analisou Camila Brait, Osasco-Audax.
"Foi um jogo difícil. Conseguimos fazer dois sets bons, mas quando paramos de bloquear, nosso saque também diminuiu. A Ivna fez uma grande partida e rodou muita bola. Tivemos que jogar junto e buscar essa partida. A mistura de experiência e juventude deu certo no final;" avalia a levantadora Dani Lins.
A próxima partida terá clássico regional entre Barueri e Osasco,dia 30/11, às 21h30, contra, no Ginásio José Corrêa.
Foto: Divulgação/ZDL

Veja também: