Destaque 

Vôlei Osasco-Audax perde para o Sesi no Paulistão

Foto: Luiz Pires / Fotojump

​O Vôlei Osasco-Audax perdeu jogando em casa, na noite desta terça-feira, 09, para o Sesi-SP em partida válida pelo Campeonato Paulista de Vôlei. Mesmo com a derrota, a equipe está classificada para as semifinais da competição. 

A partida terminou em 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 22/25, 24/26 e 25/16 e 15/10, em 2h18min, Lorenne, Mari Paraíba e Palácio foram as maiores pontuadoras, com 19 acertos cada. 

Camila Brait lamentou as falhas de Osasco. "A gente começa bem o set, mas depois vai levando o jogo, bate uma desconcentração e acabamos cometendo três ou quatro erros seguidos. Isso, claro. Não é bom. Sabíamos que Bauru é um time forte e que só venceríamos nos detalhes. Erramos muito e não sacamos bem como vínhamos fazendo. Nossa defesa pode melhorar. O lado positivo foi o fato de garantirmos matematicamente a nossa classificação para a semifinal. Vamos esquecer essa partida e nos concentrar para decidir o segundo lugar contra Barueri, na sexta-feira. Estamos em início de temporada, temos muito a melhorar e, com certeza, podemos jogar melhor", afirmou a líbero.

A equipe volta às quadras novamente jogando em casa, contra o Hinode Barueri, na sexta-feira (12), na decisão do segundo lugar da primeira fase do Campeonato Paulista. 

Veja também: