Vôlei Osasco aposta em Jaque para conquistar o nacional

Jaqueline de Carvalho retorna à equipe - Foto: João Pires/Divulgação

Previsto para começar em 12 de novembro na Superliga Feminina 2019/2020, o Vôlei Osasco Audax apresentou as atletas que disputarão essa temporada. A surpresa da equipe é o retorno da veterana Jaqueline de Carvalho, de 35 anos, que chegou na cidade ainda juvenil e teve sua ascensão.

Após ficar afastada das quadras desde o ano passado, a atleta era uma das contratações mais solicitadas pelos fanáticos torcedores osasquenses. "Pela minha família, por vocês, é uma gratidão imensa voltar onde tudo começou. Estou me sentindo como uma juvenil, até frio na barriga eu estou sentindo. Agora é fazer uma boa pré-temporada, me recondicionar e entrar na minha melhor forma para me colocar à disposição para Osasco na luta por títulos", comemoraJaque.

O técnico Luizomar de Moura também comentou. "Temos um time renovado, mantendo o DNA de Osasco de lapidar novos talentos e é com alegria que estou aqui", comentou.

O atual elenco segue apostando na mescla de atletas de alto nível com jovens valores do esporte. O time conta com Bia, Mara, Roberta, Camila Brait, Heidy Casanova, Ana Bjelica, Ellen Braga, Vanessa Janke, PriHeldes, Fernanda Tomé, e as jovens atletas AdrianiVilvert, Fernanda Tomé, Amanda, KarynaMalachias e Kika.

O time que já contou com patrocínio de grandes marcas, agora conta com a parceria de uma foodtech e grandes empresas da cidade em diversos setores como bancário, limpeza urbana, construção civil entre outras.

Veja também: