Destaque 

Vôlei Osasco anuncia a volta da veterana Jaque

Em evento realizado, na manhã desta terça-feira, 13, no Teatro Municipal da cidade, o Vôlei Osasco Audax anunciou a volta da veterana atacante Jaque Carvalho, de 35 anos, diversas vezes campeã na cidade e na Seleção Brasileira, 

Alem dela outras atletas que auxiliaram o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio, foram confirmadas: Bia, Mara e Roberta, além de destaques como a líbero Camila Brait, que está de volta à Seleção Brasileira. 

A equipe anunciou também o patrocínio do Ifood, foodtech líder na América Latina, com sede na cidade. 

Longe das quadras no ano passado, Jaque agradeceu a oportunidade de retornar ao clube que a acolheu aos 13 anos. "Pela minha família, por vocês, é uma gratidão imensa voltar onde tudo começou", exaltou a atacante. "Prometo dar o máximo de mim", finaliza ela.
"A parceria reforça a nossa origem brasileira e o compromisso com o nosso país, com o esporte olímpico brasileiro e também com a cidade de Osasco. Estamos muito felizes por poder participar desta jornada com uma equipe tão vencedora e que representa a cidade de Osasco, comunidade tão importante para o iFood, já que é a cidade onde mantemos nossa sede", conta Bruno Montejorge, Diretor de Comunicação Institucional do iFood.

O vôlei contará para a Superliga com Bia, Mara e Roberta, além de destaques como as estrangeiras Heidy Casanova (Cuba) e Ana Bjelica (Sérvia). Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes, Adriani Vilvert, Fernanda Tomé, Amanda, Karyna Malachias e Kika.
Além do novo patrocinador, a equipe conta com o apoio de outras grandes empresas da cidade.

Veja também: