Osasco Audax pode avançar para fase final do Paulistão A3

Chance de acesso à A2 é o maior motivador - Foto: GOA

Após começar o Paulistão A3 desacreditado, o Grêmio Osasco Audax está próximo da classificação para a quarta de final do Campeonato Paulista A3. Para avançar, o time precisa de um empate contra o Primavera neste domingo, 31, às 10h, no Rochdale.

O planejamento do clube é vencer as próximas etapas e voltar à elite do paulistão. "A expectativa agora é buscar resultado para que a gente consiga a classificação entre os oito [classificados]. Mediante isso, vamos trabalhar passo a passo e buscar o acesso", comenta o treinador Robélio Cavalinho.

No último final de semana, a equipe deixou escapar a classificação antecipada contra o São Bernardo. O jogo terminou em 1 a 1, com Vinicius marcando para o time da casa e DanrleyMarreta empatando no segundo tempo para o time osasquense.

Importante empate, pois o resultado mantém o time na sétima posição, agora com 21 pontos ganhos. Tem dois a mais que o Primavera, primeiro time fora da zona de classificação. Agora, na última rodada o time depende das próprias forças para seguir adiante no Estadual.