Oeste pode conquistar seu segundo título do Interior

Oeste e Ponte fazem duelo decisivo - Foto: Jefferson Vieira/Oeste

O Oeste Barueri tem chances reais de chegar a sua segunda final no Troféu Interior do Paulistão 2019. Após empatar com a Ponte Preta na primeira rodada da semifinal do torneio, o Rubrão precisa vencer a macaca de Campinas por qualquer placar para ter a oportunidade de conquistar seu segundo título neste campeonato.

No dia 30/3, nos acréscimos, em rebote de cobrança de pênalti, a Ponte arrancou o empate por 2 a 2 na Arena Barueri no primeiro jogo da semifinal. Desde 2009, o Oeste jogou 11 vezes. com a equipe campinense. O Oeste venceu 4 jogos, a Ponte 3 e foram 4 empates.

Após o empate, os atletas se reapresentaram n no dia 2/4, e o treinador Renan Freitas intensificou os treinos ao longo desta semana com foco total na partida.

"Nossa expectativa é de confiança para chegar à final, sabendo que jogar contra a Ponte em Campinas sempre é dureza. E estamos nos preparando para vencer", diz o diretor técnico Mauro Guerra.

Segundo Guerra, os atletas estão empenhados com a chance de avançar. "Possivelmente devemos manter o mesmo time do primeiro jogo", comenta. Entram em campo Luís Carlos, Wallace Bonilha, Maracás, Kanu e Conrado; Betinho, Matheus Jesus e Elvis, Roberto, Mazinho e Fábio.

Os baruerienses enfrentam a Ponte Preta neste domingo, 7, às 19h, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas.

Veja também: