Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Oeste perde invencibilidade na Arena Barueri

Logo Giro
Foto: Secom/Barueri

O Oeste FC voltou a jogar no último sábado, dia 12, na Arena Barueri, mas dessa vez a equipe não conseguiu manter o bom futebol da última rodada do primeiro turno quando venceu o Goiás, fora de casa por 2 a 0, e tampouco manter a invencibilidade jogando em Barueri. 

Desta vez o time do técnico Roberto Cavalo foi surpreendido pelo Paysandu-PA e acabou derrotado por 3 a 1, acabando assim com a série invicta que já durava 9 partidas, com 5 vitórias e 4 empates pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A derrocada do Oeste começou logo aos 12′ do 1º tempo quando o lateral direito Rodrigo Sam, de forma até infantil, marcou um gol contra. O atacante Bérgson fechou os números do 1º tempo fazendo 2 a 0 para o Paysandu aos 29′.

No 2º tempo, o Oeste voltou um pouco mais ligado e conseguiu diminuir o placar com Robert aos 17′. Mas em novo erro da zaga o Paysandu chegou tocando pelo lado direito do ataque e num cruzamento perfeito Magno de cabeça deu números finais ao confronto.

O Oeste volta a jogar pela série B na sexta-feira, 18, fora de casa contra o Criciúma-SC no estádio Heriberto Hülse, às 20h30, em jogo válido pela 21ª. Já pela 22º rodada no dia 26, a equipe volta a jogar na Arena Barueri contra o Boa Esporte-MG.

Com o resultado do final de semana, o Oeste continua no meio da tabela com 27 pontos na 13ª colocação. Se antes da partida o time sonhava em chegar perto do G4, a situação agora se inverte um pouco já que o time fica agora há 4 pontos da zona do rebaixamento para a série C.

Receba nossas notícias em seu e-mail