Destaque 

Na liderança, time do Oeste Barueri mostra simplicidade

Jheim um dos destaques do time - Foto: Jefferson Vieira/Oeste

Um time modesto em vista dos grandes do Estado, mas na parte técnica o Oeste Barueri, comandado por Renan Freitas, vem demonstrando que segue na busca para fazer história no Paulistão e na Copa do Brasil e uma vaga na primeira divisão do Brasileirão em 2020.

Nesta semana, o Rubrão, como é chamado pelos torcedores, ocupou a liderança do grupo D com 12 pontos, vencendo o São Bento de Sorocaba. Com isso, o Oeste empurrou o São Paulo para fora da zona de classificação no campeonato. Já pela Copa do Brasil, o Oeste estreou goleando o Fast de Manaus por 6 a 1.
Sem revelar valores, o diretor de futebol, Mauro Guerra, fala que os investimentos da equipe segue o que a maioria dos clubes investe para o Paulistão. Para ele, o clube está jogando bem e elogia os trabalhos realizados por Renan. "A comissão técnica vem realizando um bom trabalho e os jogadores tem correspondido plenamente", comenta Guerra.
"Eu e a comissão técnica temos uma avaliação muito positiva desse período. Todos os atletas se dedicaram muito e isso nos deixou contente em ver o comprometimento de cada um. Acreditamos que será assim até o fim do ano e com certeza teremos um time equilibrado que dará muito trabalho", diz Renan.
Com 10 jogadores remanescentes de 2018, o grupo rubro-negro recebeu 17 reforços para o início desta temporada. A próxima partida do Oeste será na segunda-feira, 25, às 17h30, em Araraquara contra a Ferroviária.

Veja também: