Meninos do Osasco Audax Sub-17 sonham com o título

Equipe está focada para vencer próximas partida - Foto: Audax/Divulgação

Na segunda fase de um dos mais disputados campeonatos do país, os meninos do Osasco Audax sonham com o título do Campeonato Paulista Sub-17. Para ficar mais próximo das fases finais a equipe vai a Lins enfrentar a Linense, às 11h deste sábado (10). 

Um dos artilheiros da competição, o centroavante Matheus Cadorini está confiante. "O time vem se comportando muito bem, a expectativa é que possamos fazer uma boa partida. Os próximos dois jogos serão decisivos para a classificação", comenta o terceiro goleador do Paulistão com 10 gols. "Estou com pensamento e objetivo de até o final do campeonato ser o artilheiro e ajudar a equipe".

O técnico Jean Rodrigues fala das expectativas no Paulistão. "Os dois próximos jogos serão determinantes para nos classificarmos. Cada vez mais temos que entender que são jogos que exige muito de nós", avalia Rodrigues.

O campeonato começou com 69 participantes, em 6 de abril e o término previsto é 23 de novembro. Serão seis fases em que os clubes jogarão no mínimo 10 e no máximo 30 partidas. Os clubes foram divididos em 10 (dez) grupos, sendo 9 grupos com 7 participantes e 1 grupo com 6 participantes, seguindo um critério de regionalização. 

Veja também: