Destaque 

Câmara de Osasco aprova moção de pesar pela morte do filho do jogador Cafu

Os vereadores de Osasco aprovaram na sessão desta quinta-feira, 5, uma Moção de Pesar pelo falecimento do filho do jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes de 30 anos. O jovem morreu na noite desta quarta-feira, 4, vítima de um infarto, após passar mal durante um partida de futebol na casa da família, em um condomínio em Alphaville. 

O documento foi apresentado pelo vereador Ricardo Silva (Republicanos) que ainda fez um alerta para o número de pessoas vítimas de infarto. "Quero prestar minha solidariedade ao Cafu que sempre esteve presente em nossa cidade apoiando os investimentos no esporte. Sinta-se abraçado por essa Casa, neste momento de dor. Essa notícia nos faz pensar no número de pessoas que próximas da gente que acabam sendo vítimas de infarto e nos faz ficar alerta para cuidar mais da saúde", disse.

Outro parlamentar que fez questão de prestar solidariedade a Cafu foi o vereador Toniolo (PCdoB). "Lamentamos pelo ocorrido. É uma situação bastante triste enterrar um filho. Que Deus conforte o coração de toda família e do Cafu que sempre teve um trabalho bonito e voltado às pessoas mais carentes", afirma.

Já pelas redes sociais, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB) fez questão de prestar suas condolências ao pentacampeão. "Nesta hora tão difícil para você eu quero que saiba que meus pensamentos e meu coração estão totalmente com você. Meus pêsames, amigo Cafu. Lamento muito a sua perda e peço a Deus que alivie seu sofrimento. Seja forte, meu amigo, e tenha fé que o tempo trará paz e serenidade. Meus sentimentos e que a alma do jovem Danilo encontre paz eterna nos braços do pai", lamenta.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode), também prestou solidariedade ao ex-jogador da seleção. "Cafu, você esteve conosco no momento em que mais precisamos! Tenha certeza que não somente minha família, mas como o Brasil e o Mundo estão contigo! Que Deus te dê muita força Capitão", diz a publicação feita no Instagram.

A deputada federal, Bruna Furlan (PSDB) que era amiga de infância do filho de Cafu também prestou uma homenagem nas redes sociais. "Eu e minha família estamos arrasados, desolados. Crescemos juntos vizinhos de infância – o Danilinho já chegou no Céu e agora é um anjo do senhor", disse a parlamentar no Facebook.


Veja também: