Audax conquista campeonato na China

Time do Audax só tem 2 atletas com mais de 20 anos - Foto: Audax/Divulgação

O Sub-25 do Osasco Audax foi campeão invicto da GothiaCup China 2019. Os atletas comandados por Luciano Moraes participaram pela primeira vez do torneio com representantes de diversos países. Na final, atropelaram o Shenyang FC por 9 a 0 e conquistaram o primeiro troféu internacional da categoria. Somente dois deles têm mais de 20 anos.

"Foi uma experiência muito grande, uma competição do porte da GothiaCup, você ir lá e representar o país e o Audax, foi uma experiência muito boa. Estou muito animado. É um prazer ser o vencedor", comemora Moraes. O comandante aproveita para agradecer a todos os envolvidos e principalmente os torcedores pela confiança.

O melhor jogador do campeonato, o meiaDenilson Cajuru, se diz honrado. "Foi uma experiência fantástica participar desse campeonato com o Audax entre países, em outra cultura, mas graças a Deus conseguimos impor nosso futebol, fazer o que sabemos e conquistarmos o torneio. Ter sido o melhor jogador para mim foi maravilhoso. Conseguir fazer o que eu sei com muita responsabilidade", comenta Cajuru.

O GothiaCup China é um torneio aberto e recebe todos os times de futebol, o que, segundo a organização, permiteinteração com equipes ao redor do mundo.

Veja também: