Destaque 

Vestibulinho das ETECs abre mais de 2.000 vagas na região

Vestibulinho das ETECs abre mais de 2.000 vagas na região
Até o dia 18 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), 1º semestre 2017. A taxa custa R$ 30 e os pré-requisitos para se candidatar depende do curso escolhido. As inscrições são feitas pelo site [vestibulinhoetec.com. br/]. Para a região, há 2.200 vagas disponíveis.

Inscrições vão até 18 de novembro

O maior número está concentrado em Osasco, que possui duas unidades da Escola, total de 840 vagas; seguida de Carapicuíba (520), Santana de Parnaíba (360), também com duas escolas; Barueri e Cotia, com 240 cada. Há diversas opções de cursos, em diferentes períodos, como administração, enfermagem, informática, recursos humanos, logística e automação industrial, entre outros. Itapevi não tem unidade da Etec, mas serão oferecidos cursos extensão de administração e logística do Centro Paula Souza, com acesso de vagas remanescentes, pela CEMEB Tarsila do Amaral.

A prova do Vestibulinho será aplicada no dia 18 de dezembro, às 13h30. A divulgação dos locais de exame acontece no dia 13 do mesmo mês.