Se você não fala de si mesmo, destacando suas qualidades em detrimento das falhas que lhe acompanham por natureza ou de forma acidental e pontual, quem será o seu defensor? Este deverá ser você mesmo. Por isso é que nessa semana lançamos nossa campanha para divulgar com mais empenho o nosso conteúdo jornalístico em Podcast (formato de áudio como se fosse uma rádio online).
O uso do podcast por nossos jornalistas não é novidade, já que em setembro de 2017 começamos a utilizar este formato pautados naquilo que nos move desde então: o jornalismo moderno e permeado com formatos diferentes para nosso principal produto: a informação.
De fato no Brasil, somente agora é que o podcast começa a ganhar espaço, mas temos estudado muito o que de melhor é feito em outros países para então adequar à realidade da nossa empresa de mídia e às expectativas dos nossos leitores do formato impresso e também do nosso site.
Hoje, dia 6 de dezembro, o “Podcast Giro SA” pode ser ouvido direto pelo Spotify, além do Soundcloud, onde também mantemos todos os nossos conteúdos de áudio. Agora, basta pesquisar pelo nome “Podcast Giro SA” no Spotify e sair ouvindo nossas reportagens e entrevistas.