Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

​2020: ano de desafios e de muita superação

Logo Giro
Arte: Carlinhos Muller

Chegamos à última edição de 2020. Este ano não foi fácil e pode ser resumido em apenas uma palavra: superação. Tivemos que nos reinventar, nos adaptar a uma nova rotina de trabalho e vida doméstica. Adiamos planos e abrimos mão de projetos para nos preservar e cuidar da saúde. 

No Giro S/A foi da mesma forma. Iniciamos 2020 com muitas ideias, mas, fomos surpreendidos com a pandemia e tivemos que nos ajustar a nova realidade. Com isso, surgiu o Giro Play, forma segura e rápida que encontramos para manter nossos leitores e internautas informados.

Com conteúdo exclusivo, entrevistamos diversos especialistas para ajudar a superar esse momento de dificuldade. Também não deixamos de lado a abordagem política. Todos os principais candidatos no pleito deste ano foram entrevistados com imparcialidade. Enfim, 2020 mostrou que se tivermos um propósito, ainda conseguimos alcançar nossos objetivos.

Agora, com a chegada do mês de dezembro, vamos dar uma pausa na versão impressa que retornará em 21 de janeiro, mas toda a nossa equipe de jornalistas permanecerá atenta e produzindo conteúdo para a versão online para manter você informado.

Sabemos que esse final de ano será diferente. Temos que respeitar as regras de distanciamento e aguardar a vacina para voltarmos a rotina normal. A saudade e vontade de abraçar são grandes, mas, enquanto aguardamos esse momento em segurança, a equipe do Giro S/A deseja a cada leitor que esteve conosco, um Feliz Natal e um 2021 repleto de boas notícias e de muita saúde! Tudo isso vai passar. Então, cuidem-se e até breve!

Receba nossas notícias em seu e-mail