Osasco: em reunião, sindicato solicita incentivos fiscais para setor de hospedagem e alimentação

O SinHoRes de Osasco, Alphaville e Região também reivindicou ao secretário de Desenvolvimento Econômico a redução de impostos desses importantes setores
O encontro ocorreu na sede da associação, na Vila Osasco, zona sul do município (Divulgação/SinHoRes)

Durante uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Osasco, o Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SinHoRes) da Região solicitou incentivos fiscais e redução de impostos a setor de hospedagem e alimentação. O encontro ocorreu no último dia 17 de março.

O presidente do Sindicato, Edson Pinto, recebeu na sede da associação na Vila Osasco, zona sul da cidade, o chefe da pasta econômica Gerson Pessoa. Na conferência, foi discutida a importância do fomento, por meio de incentivos fiscais e redução de impostos, de hotéis, restaurantes, bares, buffets, padarias, empresas de eventos e similares.

De acordo com a corporação, o setor é estratégico para a geração de emprego e renda. Além disso, são equipamentos com elevado potencial de colaboração para a atração de grandes empresas que se mudaram ou estão de mudança para a localidade. 

O secretário se colocou à disposição para encaminhar todos os projetos, programas e ações de interesse do SinHoRes e seus representados, para administração municipal. Já em relação ao IPTU, Gerson Pessoa entendeu a argumentação da associação empresarial e se comprometeu a enviar o ofício, entregue pelo presidente Edson durante a reunião, à área técnica da Prefeitura, que fará a análise, dando especial atenção e importância ao tema.

Participaram do encontro, Paulo César Andrade, vice-presidente do SinHoRes; Jacques Dimas Albuquerque, diretor tesoureiro; Alice Fernandes, gerente executiva; e o empresário, Luciano Camandoni.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/