Fatec Cotia divulga processo seletivo para contratar professores. Inscrições vão até 25 de maio

A vaga é para admissão de professor do ensino superior para o curso de Ciência de Dados, na área de Matemática e Estatística
O salário base é de R$ 34,13 por hora-aula, com carga horária de quatro horas/aula (Divulgação/Tânia Rego/Agência Brasil)

A Faculdade de Tecnologia de Cotia (Fatec) realiza processo seletivo voltado para a contratação de professor de ensino superior. Há uma vaga no curso de ciência de dados, na área de matemática e estatística e disciplina de lógica matemática. As inscrições vão até 25 de maio, às 23h59.

O salário equivale a R$ 34,13 por hora/aula. A carga horária a ser cumprida é de quatro horas/aula, no período noturno.

O interessado precisa ter graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, não ter sido demitido nos últimos cinco anos, entre outros requisitos.

Confira o edital: (clique aqui).

As inscrições devem ser feitas via internet, no site do Centro Paula Souza (clique aqui). Não será cobrada taxa de participação. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

*Com informações do portal PCI Concursos.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/