Sediada em Itapevi, Eurofarma anuncia mais de 35 vagas de emprego para diversos setores

Há oportunidades para analistas, engenheiro, especialistas, gerentes e estagiários. Pessoas com deficiência podem se candidatar ao Banco de Talentos
A companhia também recruta estagiários nas áreas de enganharia, farmácia, pré-formulação e dispensário (Uelson Henkell/Giro S/A)

Multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, sediada em Itapevi, a Eurofarma está com mais de 35 oportunidades de trabalho para atuar na companhia, em diversos setores. Analistas (controle de qualidade, desenvolvimento, produção, entre outros), auxiliares (produção e expedição), engenheiro, comprador, especialistas (processos e documentação), gerentes (saúde e negócios), líder de produção, mecânico de refrigeração, operadores (máquinas, movimentação materiais, etc.), pintor, propagandista e supervisor de desenvolvimento são as funções desejadas.

Para quem busca o primeiro emprego, a empresa recruta estagiários nas áreas de enganharia, farmácia, pré-formulação e dispensário. A oportunidade em Farmácia, por exemplo, exige que o estudante tenha previsão de conclusão do curso posterior a junho de 2024, além de conhecimento de nível básico a intermediário no Pacote Office. Desejável inglês e/ou espanhol no nível básico ou intermediário. O horário de estágio é das 9h às 16h (30 horas semanais).

Banco de Talentos Inclusivo - pessoas com deficiência (PcD) podem se candidatar para o Banco de Talentos Inclusivo. O interessado precisa ter o ensino médio completo e apresentar o laudo médico atualizado com descrição da deficiência e o número do CID (Classificação Internacional de Doenças). Necessário avaliação presencial para enquadramento da deficiência.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o link https://eurofarma.gupy.io/ e escolher a cidade.

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros seis países da América Latina. Em 2021, gerou vendas líquidas de R$ 7,1 bilhões e emprega mais de 8,1 mil colaboradores.


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/