EMPREGO: Cacau Show, em Itapevi, anuncia 100 vagas de trabalho para atuar na sede da empresa

Analista de compras, bombeiro civil, auxiliar administrativo, coordenador de lojas e assistente de marketing são alguns dos cargos oferecidos
Escritório da Cacau Show foi projetado pela Cacau Show Athie Wohrath (Divulgação/Athie Wohrath/Reprodução Facebook)

Uma das maiores fabricantes de chocolates do mundo, a Cacau Show, com fábrica e megastore localizada em Itapevi, está com 100 oportunidades de trabalho para diversos setores.

A reportagem do Giro S/A apurou que a fabricante está de profissionais para atuar nas seguintes áreas: administração de vendas, arquitetura, atração de talentos, auditoria, Cacau Lovers, comercial, compras, comunicação, controladoria, criação e design, custos, DHO, e-commerce, expansão, facilities, financeiro, fiscal e tributário, jurídico, logística, manutenção industrial, manutenção predial, marketing, medicina do trabalho, novos canais de vendas, PCP, pesquisa e desenvolvimento, planejamento estratégico, produção, remuneração e benefícios, segurança do trabalho e meio ambiente, store planning (planejamento de loja), TI e venda direta.

Há ainda vagas para analistas de compras, auxiliar administrativo, bombeiro civil, coordenador de lojas próprias, assistente de marketing, enfermeiro do trabalho, assistente de suporte, analista de treinamento, consultor de negócios,  analista de e-commerce, entre outros. A Cacau Show também contrata pessoas com deficiência (PcD), na função de auxiliar de produção.

Dependendo do cargo, exige-se ensino médico completo ou ensino superior completo. Algumas áreas exigem curso superior em andamento ou determinados cursos técnicos.

*Para enviar o currículo, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/cacaushow. Boa sorte!

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/