CARREIRA: com sede em Barueri, Cielo anuncia 86 vagas de emprego para vários setores

Empresa de serviços financeiros está em busca de trabalhadores dos níveis analista, especialista, cientistas, desenvolvedor, arquiteto e liderança
Para a vaga de estagiário, o interessado precisa cursar  (Divulgação/Freepik)

Com sede no bairro Alphaville, em Barueri, a Cielo, uma das líderes no segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, está em busca de 86 novos colaboradores para integrar seu quadro de funcionários. A empresa busca analistas, arquitetos, cientistas, coordenadores, desenvolvedores, engenheiros, especialistas, líderes, estagiário, entre outros profissionais. Há 11 vagas para pessoas com deficiência (PcD).

As oportunidades são voltadas para quem tem ensino médio, ensino superior e pós-graduação. Alguns dos cargos são: analista de produtos, analista de testes, cientista de dados, desenvolvedor de solução web, especialista em Ciência de dados, especialista em desenvolvimento de negócios, coordenador comercial e-commerce, engenheiro de dados, líder técnico de dados, especialista em riscos e auditor. As oportunidades de trabalho para PcD são para as funções de consultor de negócios, e analistas contábil e de operações comerciais.

A companhia procura estagiário para atuar em negócios. O interessado precisa cursar Administração, Psicologia ou áreas correlatas com formação a partir de 2023; conhecer o Pacote Office Intermediário; além de ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas por dia).

*Para acessar todos os detalhes de cada uma das vagas, bem como conferir os requisitos, benefícios oferecidos e se candidatar, acesse o site: https://cielo.gupy.io/.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/