Uma mulher, um personagem, dois tempos

Foto: Divulgação

Encontrar-se consigo mesmo no futuro, só por curiosidade ou até para pedir um conselho. Visitar o passado e dizer umas verdades para sua versão mais jovem. A Dona da História, que estreia no sábado (1º) no Teatro Opus (Shopping Villa Lobos) é uma comédia que retrata esse improvável encontro.
Uma mulher, um personagem, dois tempos. Cada uma vive o mesmo tempo, seu tempo presente. Um presente que as tornaram completamente diferentes. O presente da primeira é o futuro da segunda. O presente da segunda é o passado da primeira. A comicidade e humor pertinente às relações entre passado e presente e às questões da rotina e do universo feminino tornam o espetáculo uma comédia sobre o viver.
Angela Dippe e Luana Martau interpretam a mesma mulher em fases diferentes, aos 50 e aos 15 anos, numa espécie de acerto de contas entre juventude e maturidade, expectativa e realidade. As apresentações acontecem às sextas e sábados às 21h e aos domingos às 19h. Ingressos de R$ 50 a R$ 100. Fica em cartaz até 4/11 (exceto 19, 20 e 21/10). Mais informações pelo site www.teatroopus.com.br