Programe-se para os super shows do semestre

O segundo semestre está com a agenda repleta de eventos em São Paulo. Entre eles, os shows internacionais.

A italiana Laura Pausini volta ao Brasil em agosto para dois shows na capital paulista, dias 20 e 21, no Credicard Hall. Na mesma semana, a veterana Dionne Warwick se apresenta no Espaço das Américas, no dia 23.

Em setembro, a banda americana ThirtySecondstoMars, liderada pelo ator e músico Jared Leto, se apresenta no dia 26 no Espaço das Américas.

Em 29 e 30 de setembro, o tenor Andrea Bocelli faz shows no Allianz Parque. Ainda no dia 30, a banda de rock Kasabian se apresenta no Credicard Hall.

Roger Waters, um dos integrantes originais do Pink Floyd, toca alguns dos maiores sucessos da banda no Allianz Parque, em 9 e 10 de outubro. No mesmo estádio, no dia 14, o Z Festival reunirá vários artistas – entre eles, a cantora Camila Cabello, do hit Havana. No dia 21, também no Allianz Parque, é a vez de Shakira agitar o público.

Em 10 de novembro, o festival Solid Rock vai trazer as bandas Judas Priest, Alice in Chains e Black Star Riders para tocar no Allianz Parque. No dia 15 do mesmo mês, acontecerá o Popload Festival, no Memorial da América Latina. No line-up estãoLorde, Blondie, MGMT, Death Cab For Cutie e At The Drive In.

Em dezembro, o ex-vocalista do The Smiths, Morrissey fará show no Espaço das Américas, no dia 2.