Locais para passar o Fim de Ano

Foto: Raphael Simons

Fim de ano pode ser apenas uma folga e não necessariamente férias. Para aqueles que precisam voltar ao trabalho em 26/12 ou 2/1, buscar destinos próximos pode ser uma boa opção.

Ideal para ir em família com crianças, o Tauá Resort, em Atibaia, possui estrutura completa de lazer e primorosa gastronomia. A começar pelo parque aquático, com muito espaço e piscinas climatizadas. O Aqualegre, brinquedão com escorregadores no meio da piscina, faz sucesso. Se o tempo não ajudar, e é comum chover no verão, há atividades de sobra. Além de uma ampla piscina coberta de água quente, há o salão de jogos (com boliche e eletrônicos, pagos à parte) e o Jota City, espaço com atividades pagas em parte com "energia", ou seja, a criança pedala em bicicletas ergométricas até atingir uma quantidade de energia gasta – uma lição de sustentabilidade.

Para o Natal, o Tauá tem pacotes de 3 noites a partir de R$ 5.136 com Papai Noel, ceia e baile, entre outras atrações. De Réveillon, 4 noites a partir de R$ 9.124 e inclui ceia, show de fogos, a balada, etc. Os pacotes são de pensão completa (com bebidas não alcoólicas incluídas) para 2 adultos e 2 crianças de até 8 anos.