​Dia do Trabalhador: Osasco, Cajamar e Jandira promovem shows neste domingo, 1º de maio

Osasco recebe cantores como Eduardo Costa, Gustavo Mioto e Rio Negro & Solimões. Já Cajamar terá shows de Simone & Simaria e  Matheus & Kauan
Show no Centro de Eventos Boiódromo, em Cajamar (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

Neste domingo (1⁰), será celebrado o Dia do Trabalhador. Para comemorar a data, quatro cidades que fazem parte da Região Oeste Grande São Paulo terão programação especial, com atrações culturais, shows e práticas esportivas.

CAJAMAR
Entre os eventos esperados estão o tradicional passeio ciclístico, que começa às 8h, com saídas dos distritos de Jordanésia e Polvilho. Haverá ainda a Copa dos Trabalhadores, às 10h, no Estádio Tobias Nogueira, com disputa das equipes finalistas e entrega dos troféus aos vencedores deste ano. Às 18h acontece a Final do Concurso da Rainha do Rodeio e os shows de Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Thullio Milionário.

A festividade também contará com diversas barracas de comidas, lanches, bebidas e muita diversão para os munícipes e visitantes. Para conseguir um ingresso é preciso doar um agasalho ou um cobertor em bom estado. Os shows acontecerão no Centro de Eventos Boiódromo, localizado na avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466, em Jordanésia.

COTIA
Para incentivar a prática de esportes, haverá passeio ciclístico na cidade. Promovido pela administração municipal, em parceira com o grupo Corrente do Pedal e o empresário Eduardo Nascimento, o evento é gratuito. O percurso terá dez quilômetros e cerca de duas horas de duração, com monitoramento e ambulância cedida pela prefeitura. A concentração será às 8h, na Praça do Sabiá, no Jardim Sabiá.

OSASCO
A partir das 9h, a cidade irá receber o programa "Minha Cidade é Massa", da Rádio Massa FM. A festa acontecerá atrás do Estádio Municipal, no Rochdale. Além de atividades culturais, haverá shows de grandes nomes do sertanejo brasileiro como Eduardo Costa, Gustavo Mioto, Rio Negro & Solimões, Lauana Prado, Léo Magalhães, Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo.

Neste dia, a avenida Brasil será interditada nos dois sentidos para o trânsito de veículos, entre a rua Flor de Maio e a avenida Cruzeiro do Sul. A administração pede, a aqueles que puderem, a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e revertido às famílias em situação de vulnerabilidade.

JANDIRA
Na Praça de Eventos acontecerá o programa "Minha Cidade é Massa". Entre os shows confirmados estão Rick & Renner, Edson & Hudson, Rio Negro & Solimões, Lucas Lucco, DJ Lucas Beat, Karol Kailler, Luan Pereira, Thiago & Graciano, entre outros. Além disso, a festa contará com diversas atividades culturais.

A administração pede, a aqueles que puderem, a doação de um quilo de alimento não perecível. O produto será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e revertido às famílias em situação de vulnerabilidade.

Veja mais notícias sobre Divirta-seEsportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/