Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Crítica de cinema: John Wick 3

Logo Giro

Parabellum, cujo significado é prepare-se para a guerra, coloca John Wick em luta desesperada pela própria vida em mais um ótimo longa de ação com cenas exageradas e brutais. O filme traz a combinação ideal para mais duas horas de diversão desenfreada.

Keanu Reeves domina a tela como o assassino com consciência e absurdamente resiliente. Mesmo com poucas falas, é fácil gostar do protagonista, ainda que não tenha assistido aos dois longas anteriores, o que vale muito fazer.

É impressionante a criatividade para as lutas, perseguições, tiroteios. Uma cena em especial, em Casablanca, fará os amantes dos games irem à loucura. Porém, a capacidade de parecer um jogo quando precisa, alternar momentos de construção do mundo e de personagem de forma fluída, fazem dessa franquia algo único.

Parabellum não tenta ser realista, mas ainda é estranho ver a pancadaria no meio das ruas e nenhum civil se dar conta e a polícia nunca aparecer.

Mas é particularmente interessante ver como tudo nesse mundo gira em torno de honra, lealdade e demonstração de força.

John Wick 3 – Parabellum mantém a qualidade da franquia, afinal são três filmes contando, efetivamente, a mesma história de forma linear. Impossível não ficar ansioso pelo quarto filme.

Confira a crítica completa no site: www.cineclick.com.br

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.