A Vida em Si

Foto: Divulgação

À medida que Abby (Olivia Wilde) e Will (Oscar Isaac) vão do romance universitário ao casamento e ao nascimento do primeiro filho, reviravoltas inesperadas criam reverberações que ecoam por vários continentes e vidas. O filme apresenta uma história multigeracional marcada por uma tragédia familiar, mas rodeada de calor e esperança. De Nova York à Espanha, diferentes pessoas acabam se conectando através de um evento marcante.

O diretor Dan Fogelman criou a série e os filmes de maior sucesso dos últimos tempos, sendo This is Us (2016) o exemplo de como o melodrama pode ser recuperado na televisão, oferecendo às novas gerações uma sincera releitura e impondo novas tendências e fórmulas clássicas que têm um impacto positivo no público.

Neste novo longa, a história vai e volta de flashbacks e para a frente no tempo, para definir um enredo meloso sobre família, amor, amizade e busca de ideais.

O elenco ainda reúne Mandy Patinkin, Antonio Banderas, Samuel L. Jackson, Olivia Cooke, Laia Costa e Annette Bening, e, embora seja difícil dizer como a história de cada personagem se relacionará, a emoção permeará toda narrativa. "Este filme aborda grandes perdas, grandes tragédias, grandes amores, grandes momentos. É como um romance maior do que a vida, que você segue geração após geração", afirma o diretor Dan Fogelman.

Veja também: