Sidebar Menu

Drive thru da vacinação em Osasco começa hoje e já tem fila gigante

Prefeito de Osasco também fala sobre casos de coronavírus na cidade

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode), voltou às redes sociais na noite desta quarta-feira, 25, para apresentar um novo panorama dos casos do novo coronavírus na cidade. Segundo o prefeito, o município tem 11 casos confirmados de Covid-19, 682 casos suspeitos e 105 descartados. "Esses são os números recentes. Ontem, foi divulgada a morte de um senhor de 79 anos que não é morador da cidade. Recebemos até uma nota da Secretaria de Estado da Saúde se retratando do ocorrido. Tenham certeza que se houver uma morte, vou agir com transparência e informar todos vocês", garante.

O prefeito ainda disse da importância do isolamento social ao falar sobre os números da cidade. Lins chamou a atenção para o fato dos casos suspeitos terem crescido bastante nas últimas 24 horas. "No dia 24 tínhamos 501 casos, hoje já temos 682, um aumento de 181 casos. E passamos para 11 casos confirmados", completa.

O prefeito falou ainda sobre o retorno da campanha de vacinação contra a gripe que ganhará novos pontos de drive thru. Agora, serão três pontos: no estacionamento da prefeitura e nas duas sedes da Fito na Zonas Norte e Sul. "Vamos evitar aglomerações e expor os idosos. Se quiserem, vocês podem procurar esses pontos de drive thru e receber a vacina com segurança sem sair do carro", explica.

Veja mais notícias sobre Coronavírus.

Veja também: