Osasco, Barueri e Santana de Parnaíba serão novamente cidades-sedes da 56ª edição da Copa São Paulo de Futebol de Juniores, a tradicional Copinha, que acontece entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2026.
Com a presença de 128 clubes participantes em 32 sedes distribuídas em 30 cidades, o torneio terá transmissão da Record, Record News, Xsports e nos canais do YouTube da Cazé TV e do Paulistão, a competição terá ampla visibilidade com todos os 255 jogos transmitidos.
Das 30 cidades-sede desta edição da Copinha, três são inéditas: Araçatuba, Cosmópolis e Patrocínio Paulista. Ao todo, 106 cidades já foram sede de jogos do torneio nessas 56 edições desde 1969.
Ao mesmo tempo, 23 clubes vão estrear na competição nesta edição: Águia de Marabá-PA, Araçatuba-SP, Athletic-MG, Batalhão-TO, Centro Olímpico-SP, Cosmopolitano-SP, Esporte de Patos-PB, Esportiva Real-RR, Guanabara City-GO, I9-SP, Independente-AP, Itaquá-SP, Maricá-RJ, Maruinense-SE, Meia Noite-SP, Naviraiense-MS, QFC-RN, Quixadá-CE, Real-RS, Real Soccer-SP, São Luís-MA e União Cacoalense-RO.
Com 11 títulos, o Corinthians é o maior campeão da Copinha seguido de Fluminense, Internacional e São Paulo com cinco; Flamengo com quatro; Atlético Mineiro e Santos com três; Nacional, Palmeiras, Ponte Preta e Portuguesa com dois; América-MG, América-SP, Cruzeiro, Figueirense, Guarani, Juventus, Marília, Paulista, Roma Barueri, Santo André e Vasco da Gama, com um título.
Copinha 2026: quais clubes Osasco, Barueri e Parnaíba vão receber




Torneio ocorrerá em janeiro de 2026 (Alexandre Battibugli/Copinha)
A Osasco receberá o grupo 29 da Copinha, que conta com Atlético (MG), União (MT) e QFC (RN). As partidas serão disputadas no Estádio Municipal José Liberatti, no Jardim Rochdale.
Já Santana de Parnaíba, a cidade receberá o grupo 25, com os times Sfera (SP), Fluminense (RJ), Água Santa (SP) e Brasiliense (DF). As partidas serão disputadas no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, no bairro Campo da Vila.
Enquanto Barueri, receberá o grupo 27, que conta com o Palmeiras, Remo (PA), Batalhão (TO) e Monte Roraima (RR). Os jogos ocorrerão no Estádio Arena Barueri, no bairro Jardim Belval.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 18 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






