​VÍDEO: em Itapevi, torcedor do São Paulo morre após ser espancado por corintianos

A PM chegou rapidamente ao local e prendeu torcedores. Essa não é a primeira vez que membros de torcidas organizadas se enfrentam no município
Torcedor não resistiu aos ferimentos e morreu (Divulgação/Reprodução Câmeras de Segurança)
Um torcedor da torcida organizada Independente, do São Paulo, morreu, nesta quinta-feira (23), durante um confronto com torcedores do Corinthians, na avenida Presidente Vargas, em Itapevi.

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo de corintianos estavam retornando do jogo contra o Santos na noite anterior quando ao se aproximarem da via, membros da organizada do São Paulo fizeram uma emboscada seguida de confronto violento entre membros das organizadas.

A PM chegou rapidamente ao local prendendo aproximadamente 60 torcedores. Um dos torcedores do São Paulo, acabou ferido no confronto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral de Itapevi, mas não resistiu e acabou morrendo. O caso foi registrado na Delegacia de Itapevi, que segue investigando os fatos.

Essa não é a primeira vez que torcedores do Corinthians e São Paulo se enfrentam na cidade. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um possível confronto entre torcedores, ocorrido em 12 de junho deste ano.

Outra briga de torcida fatal na cidade
Essa não é a primeira vez que membros de torcidas organizadas se enfrentam em Itapevi. Em 17 de setembro de 2016, um corintiano, de 24 anos, foi espancando e morto por palmeirenses. De acordo com os autos, a vítima e sua namorada voltavam de uma partida de futebol entre Palmeiras e Corinthians quando foram cercados por cinco membros de torcida organizada palmeirense. A namorada do rapaz conseguiu fugir, porém, o torcedor corintiano passou a ser agredido com barras de ferro. Após o crime, os réus fugiram de carro e o jovem foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 09 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/