Destaque 

​Trânsito intenso complica saída de Alphaville na manhã desta quarta-feira

Alphaville está vivendo o caos no trânsito. O trecho da av. Dib Sauaia Neto entre a alameda Xingu e estrada da Aldeinha (sentido Osasco) fica interditado hoje até às 13h. Isso ocorre devido a uma obra da Sabesp, que leva uma adutora de água à Santana de Parnaíba. No sentido oposto, não haverá alteração de tráfego. A intensa chuva colabora para que o trânsito fique ainda mais complicado. Há agentes do Demutran no trecho. Mas motoristas reclamam que não houve aviso prévio. Há uma mensagem na página do Facebook sobre a interdição.


"Costumo sair 7h15. A avenida Pentágono estava totalmente congestionada. A descida do Burle Marx começou com trânsito intenso até o Colégio Objetivo. Na Via Parque também trânsito pesado por toda a via até o seu final. Não vi avisos por placas. Eu costumo sair pela ponte de Carapicuíba em direção a São Paulo, mas a saída está interditada. Os motoristas têm que fazer retorno pela Via Parque pela saída que vai para o Shopping Iguatemi Alphaville. O trajeto levou 50 minutos. quando normalmente faço em 20, 25 minutos. Demorou mais tempo para sair de Alphaville do que sair do bairro até o centro de São Paulo", conta o empresário Adrian Bevilacqua.

No local da interdição está sendo feito o içamento de uma máquina "tatu" que vai escavar um túnel sob o leito do rio Tietê. A interdição começou às 7h.

Veja também: