​Raposo Shopping inaugura espaço gratuito dedicado ao coworking com Wi-Fi

Novo empreendimento está localizado no Piso São Paulo e possui capacidade para atender até 10 pessoas simultaneamente 
Além disso, empreendimento dispõem de tomadas para carregamento dos celulares e notebooks,  e Wi-Fi grátis (Divulgação/Pexels)

Já está em funcionamento o novo espaço para coworking do Raposo Shopping. Segundo o empreendimento, o local segue as tendências mundiais do "anywhere office", ou seja, um modelo de trabalho flexível que pode ser realizado de qualquer lugar. Disponível gratuitamente aos clientes e visitantes, a novidade permite trabalhar e realizar reuniões. A informação foi divulgada na segunda-feira (20).

O espaço possui mesas e cadeiras, com capacidade para atender até 10 pessoas simultaneamente. Além disso, empreendimento dispõem de tomadas para carregamento dos celulares e notebooks, Wi-Fi grátis, além de uma máquina com venda de bebidas e snacks.

O coworking está localizado no piso São Paulo, com horário de funcionamento igual ao do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Para proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping também oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h até às 14h30 com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.

Serviço
Coworking gratuito
Onde: Piso São Paulo do Raposo Shopping
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 14,5, São Paulo
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h;

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 09 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/