Destaque 

Primeira-dama de Osasco faz cirurgia de enxerto de pele após explosão de fogueira

WhatsApp-Image-2019-07-08-at-23.38.59

Imagens desta segunda-feira (8) mostram as marcas dos ferimentos nos rostos do prefeito de Osasco, Rogério Lins, e de sua esposa, a primeira-dama, Aline Lins. Desde o dia 28 de junho, quando foram socorridos após a explosão de uma fogueira em Osasco, ambos são atendidos no Hospital Municipal Antônio Giglio, na região central da cidade.

Até o momento o prefeito não foi afastado do cargo. Ele continua formalmente à frente do governo e tomando decisões mesmo internado (Reprodução TV)

Segundo a equipe médica, a primeira-dama, Aline Lins, passou por cirurgia de enxerto de pele na mão direita, às 14 horas (desta segunda-feira (8)". Após a cirurgia, realizada pelos médicos Johnny Aldonate e Gabriel Batista, Aline apresenta boa recuperação.

O prefeito Rogério Lins teve o último curativo retirado à tarde e, de acordo com o boletim médico, não será mais necessária cobertura por conta da boa evolução dos ferimentos. A recuperação agora se dará através de fisioterapia, hidratação local e proteção solar.

Com quadro de saúde classificado como bom pelos médicos, o casal Lins tem previsão de alta para ainda esta semana.


Desde o dia do acidente o hospital distribui para a imprensa o boletim médico com informações atualizadas do estado de saúde do prefeito e da primeira-dama.

Na semana passada, Rogério Lins gravou uma mensagem de vídeo que foi amplamente divulgada pela imprensa. No último final de semana, a assessoria dele divulgou uma foto dele, a esposa e as duas filhas.

Até o momento o prefeito não foi afastado do cargo. Ele continua formalmente à frente do governo e tomando decisões mesmo internado.