Destaque 

Prefeito de Osasco não será afastado do cargo por causa de estado de saúde

57BECDF2-03D7-47D3-98D6-0132C689C853

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, continuam internados no Hospital Municipal Antônio Giglio. No boletim médico, divulgado às 10 horas desta segunda-feira (1), a equipe médica informa que "os pacientes evoluem bem, recebendo atenção multiprofissional, clinicamente afebril, deambulando e aceitando dieta".

Ontem foram realizados trabalhos fisioterápicos, suporte nutricional e intervenção psicológica. "Nesta segunda-feira haverá a troca dos curativos no centro cirúrgico sob sedação, seguida de reunião multidisciplinar para avaliação do plano terapêutico".

O quadro dos pacientes é estável e os pacientes permanecerão em tratamento no Hospital Municipal Antônio Giglio. O boletim é assinado pelos médicos Dr. Marcos Carmelita Siqueira, Dr. Hugo Gregoris de Lima e Dr. Marcus Monteiro.

O Hospital Municipal Antônio Giglio é gerenciado pela Associação da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Pacaembu.

Acidente

O prefeito e a primeira-dama foram atingidos pelas chamas da fogueira do Arraiá do Servidor (festa junina organizada para reunir os servidores públicos da Prefeitura nessa época do ano), no momento em que iriam acendê-la, na sexta-feira (28 de junho).