Polícia Civil prende seis integrantes de quadrilha que praticava crimes em Barueri e região

Agentes localizaram veículo, simulacro de arma de fogo, dinheiro, máquinas de cartão, cartões de vítimas, joias, relógios, notebooks e celulares
Além de celulares, armas de fogo, dinheiro. maquinas de cartão de crédito, um carro também foi apreendido (Divulgação/Polícia Civil)
Equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) deteve seis suspeitos de integrarem uma quadrilha do PIX que agia em Cotia, Carapicuíba, Osasco e Barueri, bem como nos bairros do Butantã, Jaguaré, Vila Sônia e Jardim Arpoador, na zona oeste da capital. A ação ocorreu na terça-feira (17) e faz parte da operação "Sufoco".

Segundo a Polícia Civil, os trabalhos foram realizados pelo 93º Distrito Policial - Jaguaré, da 3ª Delegacia Seccional de Polícia, e contou com o apoio de mais 12 unidades subordinadas. No decorrer da ação, foram cumpridos 11 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão.

Na operação, os agentes localizaram um veículo modelo Hyundai/ix35, um simulacro de arma de fogo, dinheiro, máquinas de cartão de crédito e cartões de vítimas, joias, relógios, notebooks, diversos celulares, além de extratos bancários comprovando o recebimento de valores desviados das contas das vítimas para "laranjas".

Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para a perícia. O grupo indiciado foram presos temporiamente e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a ação faz parte da "Operação Sufoco", iniciada no último dia 4 de maio para combater a criminalidade, em especial crimes patrimoniais.

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/