Para celebrar aniversário, Carapicuíba inaugura parque, escolas e Unidade Básica de Saúde

Prefeito fará a entrega do Parque Linear do Santa Teresa, além disso, também serão inauguradas uma escola no Parque Jandaia e a reforma da USF do Jardim Ariston 
Parque Linear foi construído em parceria com a Sabesp que fez toda a rede de esgoto na região (Divulgação/Secom Carapicuíba)

Neste sábado (26), o prefeito Marcos Neves (PSDB) fará uma série de entregas para festejar o aniversário de 57 anos da cidade. Entre as atividades, está a inauguração de mais um equipamento de Educação. Desta vez, será a Emei Professora Sueli Silva de Vasconcellos, no Parque Jandaia, que fica na rua Newton Macha Junior, 235. O evento está programado para acontecer às 15 horas. 

Já no dia 27, o prefeito fará a entrega do Parque Linear Bem-Te-Vi, no Santa Teresa. As atividades no parque terão início logo às 10 horas da manhã. Já o evento de inauguração, com a presença das autoridades, está previsto para às 14 horas e será seguida do show da dupla Patati Patatá. 

A área onde hoje está o parque era uma localidade degradada, com despejo de esgoto e acúmulo de entulho. Em um mutirão com a Sabesp, a Prefeitura implantou um sistema de captação de águas pluviais, gerando canalizações que hoje cortam todo o parque.

Em seguida teve início a obra, que soma campo de grama sintética, vestiários, pista de caminhada, ciclovia, equipamentos de ginástica e playground, além de paisagismo e arborização. Para garantir a segurança dos usuários, o parque foi cercado em todo o seu perímetro.

Além disso, em entrevista ao Giro S/A, o prefeito também anunciou que deve entregar, ainda dentro do calendário de atividades de aniversário, as obras de reestruturação do USF do Jardim Ariston. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/