Osasco recebe três vans adaptadas para atender pessoas com deficiência

"Agora podemos dar andamento em vários projetos que estamos desenvolvendo pensando na inclusão social e acessibilidade", disse Salomão Junior, secretário executivo da Pessoa com Deficiência
A entrega faz parte do Programa  (Marcelo Deck/PMO)

Na quarta-feira (29), a Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de Osasco recebeu três vans adaptadas para pessoas com deficiência do Governo do estado de São Paulo. A entrega faz parte do Programa "Nova Frota - SP Não Para", que beneficiará ao todo 117 municípios do estado.

"Hoje é um dia muito especial para Osasco, que agora conta com mais três veículos adaptados para transportar quem tanto precisa. Agradeço ao nosso governador Rodrigo Garcia pela parceria. É mais uma importante conquista para nossa Osasco ser cada vez mais inclusiva", afirmou Rogério Lins, prefeito de Osasco.

Salomão Junior, secretário executivo da Pessoa com Deficiência, ressaltou que os novos veículos vão melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência e atenderão projetos como o de Equoterapia. "Eu estou muito feliz com essa entrega, pois agora podemos dar andamento em vários projetos que estamos desenvolvendo pensando na inclusão social e acessibilidade dos nossos munícipes com mobilidade reduzida", disse Salomão Junior.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 09 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/