​Osasco: criminosos roubam ônibus oriundo do Paraguai, mas são presos por agentes da GCM

Segundo o órgão de segurança pública, os indivíduos trocaram tiros com os guardas, mas ninguém ficou ferido. O veículo usado pelos marginais capotou
O caso foi registrado no 5º DP do município (Divulgação/GCM Osasco)

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (18), na rua Paulo Sebastião Ferreira, Jardim de Abril, Osasco, após terem roubado um ônibus com passageiros vindos do Paraguai, que estava estacionado na Rodoviária do município.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os indivíduos armados estavam retirando as malas de um ônibus de viagem na Rodoviária. Uma viatura que estava em patrulhamento pela região central, foi informada sobre o crime e os agentes foram até local. Ao notarem a chegada dos guardas, os criminosos entraram em um veículo e empreenderam fuga.

Após breve acompanhamento pelas ruas da cidade, houve trocas de tiros. Ninguém ficou ferido. Na rua Paulo Sebastião Ferreira, o veículo usado pelos marginais capotou. Após o acidente, os criminosos conseguiram fugir a pé, mas sem sucesso. Um deles foi preso na rua e outros dois pularam o muro de uma residência, mas foram surpreendidos pelos agentes no quintal da casa.

O caso foi registrado no 5º DP do município. 

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/