​Osasco: com mais de 35 mil m², unidade do Hospital e Maternidade São Luiz será inaugurada nesta quinta (5)

Empreendimento foi construído no antigo espaço de Hospital Sino Brasileiro e contará com 280 leitos, 13 salas de cirurgia e centro obstétrico exclusivo
Empreendimento ficará na avenida Marechal Rondon, no centro (Divulgação/Alfonso França Engenharia)

Será inaugurada nesta quinta-feira (5), a unidade do Hospital e Maternidade São Luiz em Osasco. Considerado o maior complexo de saúde integrada da cidade, o empreendimento terá mais de 35 mil metros quadrados ficará instalado na avenida Marechal Rondon, 299, região central do município.

Segundo a Rede D'Or, administradora do ambulatório, o local irá oferecer serviços e medicina de ponta para toda a região da zona oeste de São Paulo. As obras contaram com participação da construtora Alfonso França Engenharia.

Instalado no antigo espaço do Hospital Sino Brasileiro, a unidade contará com cerca de 280 leitos, novo centro cirúrgico, cirurgia robótica, 13 salas de cirurgia, centro obstétrico exclusivo com Espaço Nascer, centro de especialidades, entre outros serviços. Além disso, o hospital unirá tecnologia de ponta com a alta especialização do corpo clínico. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 09 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/