​Massa de ar polar diminui e fim de semana será de tempo seco em Osasco e região

Segundo o Climatempo, as temperaturas continuam baixas com aberturas de sol. Não há expectativa para chuva, ao menos até terça-feira (24)
Os índices de umidade do ar ficarão em Osasco, ficarão na casa dos 35% (Uelson Henkell/Giro S/A)

A massa de ar polar começa a perder intensidade, mas o fim de semana ainda deve ser gelado na região oeste da Grande São Paulo. Segundo o Climatempo, as temperaturas continuam baixas e o amanhecer deve começar com névoa. Não há expectativa para chuva, pelo menos até a terça-feira (24) da semana que vem, enquanto o destaque volta a ser os baixos índices de umidade relativa do ar, principalmente no período da tarde.

Osasco: no sábado (21) o sol volta a predominar e ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio no decorrer do dia. Mesmo assim, ainda faz bastante frio principalmente durante a madrugada, com temperaturas variando entre mínima de 10°C e máxima que pode chegar aos 21°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores abaixo dos 35% no período da tarde. Não há expectativa de chuva.

Santana de Parnaíba: o domingo (22) será marcado por uma pequena mudança no tempo. O dia terá sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 11°C e máxima de 23°C.

Cotia: a segunda-feira (23) seguirá a mesma tendência dos últimos dias. O dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. À noite haverá poucas nuvens. Mínima de 12°C e máxima de 25°C.

Carapicuíba: já a terça-feira (24) será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínima de 13°C e máxima de 26°C.

Araçariguama: a quarta-feira (25) também será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínima de 15°C e máxima de 24°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/