Sidebar Menu

Hospital Antônio Giglio ganha equipamento para o combate ao coronavírus

​O prefeito informou que destinou um andar do Hospital Antônio Giglio para a preparação de leitos que possam receber pacientes que precisam de internação para tratar o novo coronavírus.

Durante o boletim da noite dessa segunda-feira, 23, o prefeito Rogério Lins (Pode) informou que destinou um andar do Hospital Antônio Giglio para a preparação de leitos que possam receber pacientes que precisam de internação para tratar o novo coronavírus. Segundo a publicação, para isso, ele fez a aquisição de novos equipamentos que são necessários para tratar os pacientes. Nesta terça-feira, 24, Lins esteve na unidade para acompanhar a instalação dos equipamentos. "Fui acompanhar de perto a nova infraestrutura montada para combater o coronavírus", disse.

Na publicação, o prefeito ainda relata os equipamentos que foram adquiridos e instalados nos leitos. "São respiradores e monitores. Também será feito treinamento específico das equipes com infectologistas e epidemiologistas", explica acrescentando que além do hospital a cidade terá outros pontos de atendimento específico ao pacientes com o novo coronavírus. "Novas estruturas também estão sendo montadas nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e nos PSs do Santo Antônio, Jardim D'Abril, ambos na Zona Sul e Osmar Mesquita, na Zona Norte.

Veja mais notícias sobre MetrópoleCoronavírus.

Veja também: