Destaque 

Estrada dos Romeiros segue em operação Siga e Pare

​A Estrada dos Romeiros, próximo ao Km 39,9, em Santana de Parnaíba, que voltou a ser liberada na manhã desta quinta-feira, 02, voltou a ser interditada nesta tarde por um desnível na pista que não havia ainda recebido pavimentação asfáltica. Prefeitura diz que a estrada foi liberada nas duas vias, porém em alguns momentos está em sistema Siga e Pare, pois a obra continua.

Tempo de reparo chegou a ser comemorado por aliados do prefeito Elvis Cezar (PSDB) que compararam com o tamponamento de um buraco no Japão que recebeu os reparos e foi entregue 100% à população. 

"Eles quiseram ainda se comparar com Japão. Só para lembrar, lá não é feito o trabalho de qualquer jeito,quando acontece isso,eles apenas não jogam pedra,terra", comentou Carlos Goffman.

A prefeitura decretou situação de emergência após o volume de 172 milímetros de chuva atingir vários bairros da cidade e provocar destruição em residências e vias. 

Segundo a Prefeitura de Santana de Parnaíba que "aqueles que de alguma forma foram afetados pelas chuvas já estão sendo atendidos pelas unidades assistenciais do município e o Fundo Social de Solidariedade está arrecadando doações para ampará-los. Para doar basta entrar em contato pelo telefone 4622-7050, procurar o Fundo Social na Rua Santa Cruz, 155 - Centro ou o Bazar de Solidariedade, na Estrada do Romeiros, 40. 

Procurados DER-SP não quis comentar sobre a obra. 

Veja também: