Destaque 

Dia de Finados tem programação religiosa nas cidades da região

Foto: Divulgação/PMB

O dia de finados conta com programação religiosa nas sete cidades da região nesta sexta-feira, 2.  Mais de 100 mil pessoas são esperadas nesta data nos cemitérios. 

Segundo a Prefeitura de, a expectativa de público no Cemitério do Bela Vista é de 7 mil pessoas. O Cemitério Santo Antônio deve receber entre 13 mil e 15 mil frequentadores, enquanto o Cemitério Parque dos Girassóis, de 4 a 5 mil pessoas.

Nos três cemitérios municipais haverá celebração de missas especiais, conduzidas por padres de paróquias da região.

No Bela Vista, as missas serão realizadas na Catedral Santo Antônio, às 7h, 9h, 15 e 19h30.
No Cemitério Santo Antônio, a primeira missa será às 8h e as demais serão realizadas a cada duas horas, às 10h, 12h, 14 e 16h.
No Cemitério Parque dos Girassóis, as celebrações ocorrerão às 8h, 9h30, 11h, 12h30 e 14h.

Barueri se prepara para receber cerca de 60 mil visitantes no cemitério municipal.  O atendimento será das 7 às 18 horas; nos dias seguintes (sábado, 3, e domingo, 4) o funcionamento ocorrerá em horário normal.

Haverá missa de hora em hora, a partir das 9h, na capela dentro do Cemitério. Fora do complexo, os organizadores montaram um espaço especial com 300 cadeiras para a celebração de missas pelos padres de sete paróquias de Barueri: às 7, 9h30, 12 e 14 horas.

Cotia conta com os cemitérios Velho Central, na Praça Joaquim Nunes, S/Nº, Novo Maranhão, na Estrada dos Victors, 652 – Recanto dos Victors, Cemitério Caucaia do Alto, na Rua Joaquim Pires de Oliveira, 177 – Caucaia do Alto e, Parque Municipal Jardim das Flores, que fica na rua José Menino, 20 – Parque Rincão.



Veja também: