​Deic prende mulher envolvida em roubo ocorrido em condomínio de luxo de Santana de Parnaíba

Foragida da Justiça foi detida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Crime aconteceu em 17 de fevereiro deste ano, em Alphaville
Com a prisão, os agentes deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Praia Grande (Divulgação/Polícia Civil SP)

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na terça-feira (17), uma mulher que estava foragida da Justiça, suspeita de participação em um roubo ocorrido numa residência localizada em um condomínio de luxo de Alphaville, Santana de Parnaíba. A detenção ocorreu na avenida São João, região central da capital paulista.

A prisão foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do DOPE/PC-SP e segundo a Polícia, os crimes investigados são um roubo em condomínio de luxo, ocorrido em 17 de fevereiro deste ano, em Alphaville, e outro cometido em 2019, em Praia Grande, litoral sul do estado. Com a prisão, os agentes deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Praia Grande. Um automóvel foi apreendido.

A criminosa foi foi levada a uma unidade carcerária e permanece à disposição da Justiça.

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/