Com futuro incerto no PSG, Neymar é visto em Carapicuíba

Acompanhado de seu pai, Neymar da Silva Santos, o craque brasileiro que possui mansões em Alphaville pousou no Helipark
Pai de Neymar e o jogador pousaram no Helipark, em Carapicuíba (Reportagem/Giro S/A)
Com futuro incerto no time Paris Saint-Germain (PSG), da França, o atacante da Seleção Brasileira Neymar Jr. foi visto na tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Carapicuíba. O craque brasileiro pousou no Helipark e estava acompanhado de seu pai, Neymar da Silva Santos.

A assessoria do atacante não informou se o atleta participou de alguma ação social ou publicitária na cidade ou foi até a residência de sua família, localizada em um residencial de luxo em Alphaville, na cidade de Barueri, localizada a pouco mais de dez quilômetros do heliponto. 

Pela manhã, Neymar visitou o Instituto em que leva seu nome na Praia Grande, na baixada santista. "Onde sonhos podem se tornar possíveis. Esporte, educação, cultura, saúde e valores familiares andando lado a lado. Só o Conhecimento Liberta.Visita mais do que especial", disse ele. 

Futuro no PSG 
O futebolista que curte os últimos dias de férias no Brasil, segue com o futuro profissional incerto. O time parisiense confirmou nesta semana que o jogador brasileiro não está mais nos planos do PSG. 

O staff de Neymar ainda não confirmou se ele seguirá no PSG, onde deve se apresentar nos próximos dias ou se deixará o clube de Paris rumo ao Milan, da Itália, ou Barcelona, na Espanha. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 09 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/