Cajamar: três novas viaturas são entregues para a Estação do Corpo de Bombeiros

Duas viaturas foram adquiridas pela prefeitura por meio do Fundo Municipal de Bombeiro e uma foi fornecida pelo governo do estado de São Paulo
Novas viaturas do Corpo de Bombeiros de Cajamar (Murilo Soares/Divulgação/Secom)

De olho na estrutura do Corpo de Bombeiros, na terça-feira (14/6), aconteceu a entrega de três novas viaturas para a Estação de Bombeiros de Cajamar, que serão utilizadas para atividades de comando de área e de salvamento. O evento contou com a presença do prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), e membros importantes da polícia militar e da Corpo de Bombeiros.

Durante a cerimônia, o prefeito recebeu a "Challenge Coin", medalha conferida a policiais e autoridades públicas que se destacaram no exercício de suas funções e teve sua instituição inspirada em histórias como as dos soldados de Roma, recompensados pelo seu desempenho com uma moeda a mais no seu pagamento. Além disso, representa a gratidão pelo comprometimento com o trabalho em prol da sociedade e da segurança.


Veículos serão destinados para agilizar os atendimentos à população (Murilo Soares/Divulgação/Secom)

"Nunca o Corpo do Bombeiro de Cajamar foi tão valorizado como na gestão do prefeito Danilo Joan", disse o capitão PM, Roberto de Almeida Lourenço.

Além da premiação recebida, Danilo Joan discursou e destacou a importância da ampliação da frota para garantir a segurança da população. "Estamos promovendo melhorias para que os bombeiros possam ter mais estrutura e agilidade para atender as ocorrências dos munícipes. É uma corporação que merece, pois trabalha para salvar vidas e precisam de melhores condições para isso", reforçou o prefeito.


Durante a cerimônia, o prefeito Danilo Joan recebeu a medalha “Challenge Coin”, que simboliza a coragem

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 09 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/