Mercado imobiliário: em Barueri, segmentos corporativo e comercial devem se aquecer novamente

Com a pandemia da covid-19 sob controle, mercado já observa aumento na procura por salas comerciais situadas em regiões estratégicas, como é o caso de Alphaville
"Haverá uma busca por novos empreendimentos e, até mesmo, mudança de endereços de empresas para regiões não-centrais, mas ainda de fácil acesso e estruturadas, como Barueri", destaca Milton Meyer, da MPD (Divulgação/MPD)

Segundo Milton Meyer, da MPD Engenharia, construtora e incorporadora com sede em Barueri, a tendência é que mesmo com a adoção de um sistema híbrido de home office e trabalho in loco por muitas empresas, o segmento corporativo e comercial deve se aquecer novamente. "Haverá uma busca por novos empreendimentos e, até mesmo, mudança de endereços de empresas para regiões não-centrais, mas ainda de fácil acesso e estruturadas, como Barueri", destaca Meyer.

Há aumento na procura por salas comerciais que estão situadas em localização estratégica. Essa busca é feita tanto por investidores como por profissionais liberais e prestadores de serviços, como advogados, médicos, clínicas e clínicas estéticas. "Exista ainda um novo consumidor que busca a sala comercial, como é o caso de lojas virtuais que surgiram recentemente e agora necessitam de espaço físico para expandir seus negócios", acrescenta o executivo.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/