Barueri reúne imóveis com variadas plantas e espaços ao ar livre

O Neo Alphaville, por exemplo, possui 37 pavimentos com três unidades cada – duas de 175m² e uma de 244m² em cada andar, todas com seu elevador privativo no terraço
Futura portaria do empreendimento Bairro São José (Divulgação/CNA Spitaletti)

Com o trabalho home office, moradores passaram a buscar espaços mais amplos dentro de casa e com áreas ao ar livre. "Isso alinhado à possibilidade de escolher diferentes opções de plantas, seguindo a tendência de flexibilização, que contém ambientes reservados para o home office, por exemplo. Isso tanto para empreendimentos de casas quanto em edifícios", afirma Milton Meyer, CEO da MPD Engenharia, que destaca o Level e o Neo Alphaville, idealizados em parceria com o Grupo Albino Nunes.

Meyer reforça ainda que os imóveis, como já foi constatado ao longo dos anos em diversas fases do País, continuam sendo uma forma segura de investimento, mesmo com vários aspectos que impactam essa decisão. "Independentemente dos desafios, como no caso da pandemia, dos juros em elevação ou incertezas econômicas, a procura por imóveis ainda permanece entre os principais desejos dos brasileiros, principalmente, por ser uma reserva de valor. Na realidade, o principal ponto é a escolha do imóvel, que é impactada por localização, produto e idoneidade da empresa selecionada para a futura compra", destaca o CEO da MPD Engenharia.

"Barueri possui várias áreas que podem ser exploradas a partir de planejamento urbano moderno, com incentivos a projetos que contemplem a integração com a rua e a diversidade de usos", afirma Márcio Nunes, sócio-diretor do Grupo Albino Nunes.

Para Nunes, a cidade possibilita uma multiplicidade de projetos imobiliários. "Quanto mais obras municipais de integração dos residenciais com a cidade de Barueri, rompendo a barreira do rio Tietê, mais contemporânea e diversa será a cidade, possibilitando uma infinidade de ações imobiliárias", acrescente o diretor.

Empreendimento NEO Alphaville, da MPD e do Grupo Albino Nunes (Divulgação/MPD Engenharia)

Conceito Neo Balcony
Com projeto arrojado, que destaca em sua fachada linhas curvas e em harmonia, o Neo Alphaville traz o conceito Neo Balcony, que tem como diferencial o elevador social com entrada diretamente no terraço do apartamento, como se estivesse entrando na unidade residencial pelo quintal, em uma espécie de casa suspensa.

São 37 pavimentos com três unidades cada – duas de 175m² e uma de 244m² em cada andar, incluindo depósito e área técnica, todas com seu elevador privativo no terraço –, e mais dois andares superiores, sendo um deles um apartamento duplex de 432m² e outro um apartamento penthouse de 362m² (inclusos depósito e área técnica), ambos também com seu elevador privativo no terraço, totalizando 115 unidades, além de três pisos no subsolo.

Um novo bairro
Já a CNA Spitaletti está com um grande projeto: o Bairro Dom José. "O empreendimento possui área de 50 mil m², sendo 34% de área verde permanente", ressalta Fernando Silva, gerente comercial da CNA Spitaletti.

Na primeira fase, o empreendimento terá terreno com mais de 16.000 m² e contará com apartamentos de 49 m² e 73 m², distribuídos em três torres, e que será chamado de Acqua Park Barueri. Como pontos diferenciados, Silva destaca: complexo aquático com mais de 1.200 m² de lâmina d'água; sauna com espaço para mergulho direto para a piscina externa; bikes aquáticas; piscina coberta com área de descanso; espaço pet; além de coworkings interno e externo (ao ar livre); espaço gourmet com piscina privativa; lounges para lual com fogueiras; e vagas para carros elétricos.

"Portaria blindada com espaço delivery refrigerado; bangalôs; área multifuncional para boxe, pilates e yoga; e pavimento lazer com pé direito de 4,5m são outros benefícios", acrescenta o gerente comercial.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/